OUVIDORIA3
Ouvidoria
Seja bem-vindo ao nosso Canal de Denúncias e Ouvidoria

Este é um espaço exclusivo, seguro e confidencial para você registrar denúncias, sugestões, reclamações ou elogios, com a garantia de sigilo, imparcialidade e integridade. Sua manifestação será tratada com respeito, responsabilidade e compromisso ético.

Caso queira manter o anonimato, preencha apenas o campo ASSUNTO e MENSAGEM no formulário.

  • A manifestação é registrada e analisada com sigilo absoluto.
  • Quando necessário, será encaminhada ao Comitê de Ética.
  • O manifestante receberá retorno (quando identificado).

A Ouvidoria é o canal adequado para registrar manifestações como sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas a situações que violem nossos princípios, normas internas ou a legislação vigente. Entre os temas que podem ser comunicados, destacam-se:

  • Assédio moral ou sexual

  • Discriminação de qualquer natureza

  • Irregularidades financeiras, fraudes e corrupção

  • Violação de políticas internas, normas ou leis

  • Condutas antiéticas ou incompatíveis com nossos valores

  • Riscos à saúde, segurança ou ao meio ambiente

  • Infrações previstas na Lei nº 12.846/13 (Lei Anticorrupção)

A Ouvidoria também está aberta a qualquer outro relato que envolva comportamento inadequado ou que comprometa a integridade da organização.

Sim! Todos os relatos são tratados com total sigilo, imparcialidade e respeito, sem qualquer risco de retaliação.

Você pode registrar sua manifestação de forma anônima ou identificada — a decisão é inteiramente sua.

Canais da Ouvidoria

E-mail: ouvidoria@newpack.eng.br

Telefone: (62) 99802-9236

1